Boate é invadida, alvejada a tiros e incendiada em São Miguel do Oeste
Populares que estavam nas proximidades agiram rapidamente e conseguiram retirar o sofá em chamas para fora da boate antes da chegada das guarnições. Apesar disso, as chamas acabaram se espalhando e atingiram o interior do imóvel.
Por: Alisson Júnior
21 de julho de 2025
A- A A+
Foto: WH Comunicações.

Uma boate localizada às margens da BR-282, na Linha Nossa Senhora Aparecida, interior de São Miguel do Oeste, foi alvo de um ataque criminoso na noite deste sábado (19), por volta das 20h45.

De acordo com informações da Polícia Militar, homens armados invadiram o estabelecimento e efetuaram cerca de 10 disparos de arma de fogo contra as paredes da edificação. Em seguida, atearam fogo em um sofá próximo à porta principal e fugiram do local.

Populares que estavam nas proximidades agiram rapidamente e conseguiram retirar o sofá em chamas para fora da boate antes da chegada das guarnições. Apesar disso, as chamas acabaram se espalhando e atingiram o interior do imóvel.

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado por volta das 20h40 e, ao chegar no local, constatou que aproximadamente 30 metros quadrados do salão principal haviam sido atingidos pelo fogo. O locatário da boate já havia iniciado o combate às chamas com uma mangueira de jardim. Os bombeiros realizaram o desligamento da energia elétrica, isolaram a área e atuaram diretamente no combate aos focos remanescentes no forro de madeira da estrutura. Também foi feita uma varredura completa no imóvel para localizar possíveis vítimas ou novos focos de incêndio, mas nada mais foi encontrado. Aproximadamente 500 litros de água foram utilizados na operação de combate e rescaldo.

Segundo o responsável pelo imóvel, que estava no local com outra pessoa no momento do ataque, a boate encontrava-se fechada ao público. O proprietário também informou que o estabelecimento não possuía alvarás ou licenças de funcionamento emitidos pelos órgãos competentes.

A Polícia Militar segue em diligências na tentativa de identificar e localizar os autores do crime. A Polícia Civil e a Polícia Científica foram acionadas para a realização da perícia e darão continuidade à investigação.

As causas e circunstâncias do ataque, bem como a motivação dos criminosos, permanecem sob apuração das autoridades.

Fonte: WH Comunicações
Fotos
Comentários