Mulher denuncia agressões do companheiro na zona rural de Palma Sola
Ela contou à guarnição que foi empurrada e agredida com socos e chutes, sofrendo lesões leves nos braços, pernas e rosto.
Por: Alisson Júnior
24 de julho de 2025
A- A A+

A Polícia Militar atendeu, na tarde de terça-feira (23), por volta das 16h30, uma ocorrência de lesão corporal dolosa no contexto da Lei Maria da Penha, na comunidade da Linha Santa Lúcia, interior do município de Palma Sola (SC).

De acordo com o relato da vítima, uma mulher foi agredida pelo companheiro após uma discussão familiar. Ela contou à guarnição que foi empurrada e agredida com socos e chutes, sofrendo lesões leves nos braços, pernas e rosto.

A mulher também informou que já havia sido agredida anteriormente, mas esta foi a primeira vez que procurou a Polícia Militar. Questionada sobre a solicitação de medidas protetivas de urgência, ela decidiu, naquele momento, não requisitar proteção judicial.

Para garantir sua segurança, os policiais prestaram apoio e a conduziram até a residência de um familiar. O suspeito não foi encontrado durante buscas realizadas nas proximidades. O caso segue sob investigação.

Fonte: Redação Rádio Fronteira
Fotos
Comentários