Três pessoas são encaminhadas à delegacia após apreensão de drogas em Santo Antônio do Sudoeste
A ocorrência foi registrada no âmbito das operações de combate ao crime organizado e aos delitos transfronteiriços
Por: Jeferson Rodrigues
24 de junho de 2026
A- A A+

O Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFRON), da Polícia Militar do Paraná, encaminhou três pessoas à delegacia e apreendeu drogas na tarde desta terça-feira (23), em Santo Antônio do Sudoeste, durante ações da Operação Brasil contra o Crime Organizado – Fronteiras, Operação Sinergia V e Operação SULMaSSP.

De acordo com a corporação, equipes da 3ª Companhia realizavam patrulhamento quando visualizaram e abordaram um veículo Fiat Uno prata ocupado por um homem de 25 anos, uma mulher de 50 anos e outro homem de 45 anos.

Durante a busca pessoal, os policiais localizaram três pedras de substância análoga ao crack, totalizando aproximadamente 3 gramas, além de uma porção de substância análoga à maconha, pesando cerca de 8,7 gramas. Diante dos fatos, os três envolvidos foram encaminhados, juntamente com os entorpecentes apreendidos, à 58ª Subdivisão Policial (58ª SDP), onde foram adotadas as medidas cabíveis.

A ocorrência foi registrada no âmbito das operações de combate ao crime organizado e aos delitos transfronteiriços desenvolvidas na região de fronteira

Fonte: Redação Tri-FM
Fotos
Comentários