Três pessoas são presas suspeitas de torturar, violentar e matar homem no Oeste de SC
O trabalho contou com apoio da Policia Militar, Policia Civil e a Brigada Militar do Rio Grande do Sul.
Por: Alisson Júnior
20 de janeiro de 2021
A- A A+
Polícia Civil/Reprodução

Três pessoas foram presas na manhã desta quarta-feira (20), no bairro da Gruta, em Caibi, no Oeste de Santa Catarina. Os homens são suspeitos do homicídio de um homem, de 30 anos – que foi violentado e torturado -, no dia 12 de janeiro. 

Segundo o Portal Peperi, a Polícia Civil informou que o homicídio aconteceu em uma residência no bairro Gruta. O homem foi morto a tiros, e apresentava sinais de agressão e início de amputação de um dos dedos. 

Os suspeitos relataram à Polícia que dois homens teriam chegado na residência e matado o homem. Entretanto, a investigação da Polícia Civil concluiu que a vítima foi atraída para o local devido a um “acerto de contas” ligado a drogas. Ele teria sido agredido em torno de uma hora antes de ser morto a tiros. 

De acordo com a Polícia Civil, quatro pessoas estavam na residência no momento do crime –  um homem de 25 anos, outro de 29 anos, um 20 anos e um jovem de 18 anos. Todos eles teriam ligação com facção criminosa e recebiam ordens por telefone. 

O delegado Thiago de Oliveira representou pela prisão preventiva dos suspeitos, que foi atendida pelo Poder Judiciário. Eles estãp presos e serão indiciados por homicídio qualificado por motivo torpe e emboscada.

O trabalho contou com apoio da Policia Militar, Policia Civil e a Brigada Militar do Rio Grande do Sul.

Fonte: Clic Rdc
Fotos
Comentários