Manhã histórica na Tri Fronteira –Dionísio Cerqueira, Barracão e Bom Jesus do Sul realizam a primeira vacina contra COVID-19
As informações são de que dentro dos próximos dias, novas doses da vacina devem chegar em nossos municípios.
Por: Deise Bach
20 de janeiro de 2021
A- A A+
Vacinação contra covid-19 em Barracão - Foto: Giliardi J. De Lima

Na manhã desta quarta-feira (20/01/2021), por volta das 07h30min, LUCIANE SCHULTZ foi a primeira pessoa a ser vacinada contra a Covid-19 em Dionísio Cerqueira/SC. Ela recebeu a primeira dose do imunizante, no Posto de Saúde do Centro.

A aplicação foi realizada pela enfermeira Rosilda da Silva. Na ocasião, se fez presente a Vice Prefeita Bianca Maran e o Vereador Valdecir Schimaia.

Acompanhe o momento:

De igual forma em Barracão, a médica DRA MARIANA CASAGRANDE, foi a primeira pessoa a ser vacinada contra a Covid-19. Ela recebeu a primeira dose por volta das 07h56min, no Posto de Saúde do Centro do Município.

A Aplicação foi realizada pela enfermeira Marosonia Surdi. Na ocasião, se fez presente o Vice Prefeito Hercílio Vieira e os Vereadores Leandro Hahn e Jose Borsatto.

Confira a imunização:

Bom Jesus do Sul realizou a imunização do profissional médico, RICARDO FURUKITA, por volta das 09horas desta quarta-feira. Furukita está na linha de frente de atenção à Covid no município desde o início da pandemia.

A aplicação da vacina foi realizada pela enfermeira Graciani Beti Heming. Na ocasião se fez Prefeito Hélio Surdi e o presidente da Câmara Genuíno Demarchi.

Veja o momento da Vacinação:

Segundo as informações, dentro dos próximos dias, novas doses da vacina devem chegar em nossos municípios.

Fonte: Redação Rádio Fronteira
Comentários