Barracão confirma mais dois casos de coronavírus
Pacientes do sexo feminino de 25 e masculino de 27 anos estão com bom estado de saúde e em isolamento domiciliar
Por: Itamar Soares
25 de novembro de 2020
A- A A+

A Secretaria de Saúde de Barracão notificou na tarde desta quarta-feira, dia 25, mais dois casos de coronavírus no município.

Pacientes do sexo feminino de 25 anos e masculino de 27 anos, tiveram diagnóstico confirmado por exame particular de teste rápido para antígeno da Covid-19 em laboratório particular.

Ambos estão com bom estado de saúde e em isolamento domiciliar.

Mais uma vez a Secretaria lembrou que a pandemia do coronavírus não acabou e reforça a importância dos cuidados na prevenção a Covid-19: Evite compartilhar chimarrão, tereré, fumar narguilé com outras pessoas, use máscara sempre que sair de casa, mantenha distanciamento social, não dê a mão, não abrace, lave frequentemente as mãos e evite aglomerações.

Em nota, a Secretaria também lembrou das pessoas que frequentam academia e pediu atenção redobrada no uso de máscaras e higienização dos equipamentos antes e após o uso.

Os casos de Sintomas gripais devem procurar atendimento na Unidade Sentinela para Síndrome Gripal de Barracão, Posto de Saúde do Centro ou orientações pelo telefone no 49 99101 0134.

Com mais essas duas confirmações, são 135 casos da COVID-19 confirmados. Ainda, outros 27 casos estão em investigação, descartados são 232, recuperados 124 e 02 óbitos.

Fonte: Redação Rádio Fronteira
Fotos
Comentários