Juventus vai oferecer ao PSG uma troca de Critiano Ronaldo por Neymar, dia jornalista Italiano
Segundo Tancredi Palmeri, time italiano vê oportunidade de uma operação de CR7 com o Paris por brasileiro. Diretor da equipe francesa, Leonardo não descarta contar com o português
Por: Deise Bach
11 de novembro de 2020
A- A A+
Neymar e Cristiano Ronaldo, na última vez que se enfrentaram, pelas oitavas de final da Champions de 2017/18 — Foto: Getty Images

Vender Dybala e propor ao PSG uma troca de Cristiano Ronaldo por Neymar. Essa é a estratégia definida pela Juventus para a próxima temporada. Quem garante é o jornalista italiano Tancredi Palmeri, correspondente da beIN Sports, CNN e colunista do portal especializado em mercado do futebol, Tuttomercato.

Palmeri divulgou a informação no mesmo dia em que Leonardo, diretor brasileiro do PSG, não descartou a possibilidade de contar com Cristiano Ronaldo no clube. O dirigente, no entanto, reiterou que iniciou conversas para uma possível renovação de contrato com Neymar.

A ideia por trás de toda a operação, segundo o jornalista, é reduzir alguns gastos a curto prazo, mas sem prejudicar a competitividade do elenco. Cristiano, de 35 anos, e Neymar, de 28, possuem contratos com Juventus e PSG, respectivamente, até junho de 2022. A atual eneacampeã italiana anunciou prejuízo de € 89,7 milhões (R$ 569 milhões) na última temporada.

Fonte: Redação Rádio Fronteira - Informações GE
Fotos
Comentários