Polícia Civil identifica e prende suspeito da tentativa de estupro à idosa em Maravilha
O homem de 42 anos, foi preso como suspeito da tentativa de estupro de uma idosa de 75 anos de idade
Por: Alisson Júnior
22 de outubro de 2020
A- A A+

A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Maravilha, prendeu nesta quarta-feira, 21/10/2020, um homem de 42 anos, suspeito da tentativa de estupro de uma idosa, de 75 anos de idade, fato ocorrido no município de Maravilha.

Entenda o caso

No início da noite de 15/10/2020, um indivíduo foi ao local onde a idosa reside sozinha. O suspeito atacou a vítima, utilizando-se de violência para forçar a relação sexual. A idosa conseguiu pedir socorro. Um vizinho escutou os gritos e foi até o local, quando presenciou o criminoso em cima da vítima, tirando sua roupa. Ao notar a presença da testemunha, o suspeito cessou a agressão e fugiu do local.

Assim que tomou conhecimento dos fatos, a Polícia Civil passou a realizar diligências investigativas a fim de identificar o suspeito da prática delituosa. Com a identificação do suspeito, a Polícia Civil solicitou sua prisão, sendo o pedido deferido pelo Poder Judiciário.

Na tarde de hoje, a Polícia Civil desencadeou ação com a finalidade de localizar e prender o suspeito. O investigado foi localizado em uma residência, na zona rural do município de Tigrinhos.  Após os procedimentos, o preso foi encaminhado à Unidade Prisional Maravilha, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Fonte: Redação Rádio Fronteira - Informações Polícia Civil
Fotos
Comentários