Polícia Civil de Santa Catarina da cumprimento mandado de prisão em Dionísio Cerqueira
O mandado de prisão cumprido foi expedido em desfavor de um homem de 40 anos condenado pelos crimes de embriaguez ao volante e dirigir sem habilitação
Por: Deise Bach
21 de outubro de 2020
A- A A+

Na tarde desta quarta-feira, 21/10/2020, a Polícia Civil de Dionísio Cerqueira cumpriu mandado de prisão por sentença definitiva expedido pelo juízo desta comarca.

O mandado de prisão cumprido foi expedido em desfavor de um homem de 40 anos condenado pelos crimes de embriaguez ao volante, bem como por dirigir veículo automotor sem habilitação com o direito de dirigir cassado (Art. 306 e 309 do Código de Trânsito Brasileiro).

Após os procedimentos legais, o condenado foi encaminhada a Unidade Prisional Avançada de São José do Cedro, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Civil esclarece que mesmo diante do atual cenário de pandemia decorrente do Novo Coronavírus, com a vigência das medidas de isolamento sociais decretadas, continua realizando ininterruptamente suas atribuições constitucionais de apuração das infrações penais e dar cumprimento às ordem judiciais.

 

Polícia Civil. Você pode não ver, mas estamos sempre presentes. Denuncie. Disque 181.

Fonte: Redação Rádio Fronteira - Informações Polícia Civil
Fotos
Comentários