Cunha Porã - Polícia Civil realiza “Operação Rescaldo” e prende 4 pessoas por tráfico de drogas
A ação é um desdobramento da “Operação Raio” deflagrada pela Polícia Civil
Por: Itamar Soares
19 de outubro de 2020
A- A A+

A Polícia Civil de Cunha Porã realizou no dia 16 o cumprimento de 5 (cinco) mandados de busca e apreensão que resultaram na prisão em flagrante de 4 pessoas por tráfico de drogas.

A ação é um desdobramento da “Operação Raio” deflagrada pela Polícia Civil nos meses de julho e agosto deste ano quando foram cumpridos diversos mandados de busca e apreensão e prisões preventivas que resultou no indiciamento de dezenas de pessoas por tráfico e associação para o tráfico, bem como, na prisão do líder de um grupo criminoso que atuava na cidade.

Durante a investigação a Polícia Civil identificou dezenas de pessoas que estavam associadas para o tráfico de drogas, sendo representado pela expedição de medidas cautelares que foram cumpridas na manhã de hoje.

Participaram da operação de hoje aproximadamente 40 policiais civis e militares de toda a região que cumpriram 5 mandados de busca e apreensão que resultaram na prisão de 4 pessoas (de 18 a 22 anos) em flagrante por tráfico de drogas.

Para evitar serem responsabilizados, os investigados não mantinham muita quantidade de droga em suas residências, tendo sido apreendidas pequenas porções que eram fracionadas e revendidas pelos investigados.

A Polícia Civil salienta que o sucesso das últimas investigações de combate ao tráfico realizadas no município que já levaram a responsabilização de dezenas de pessoas somente é possível em face da parceria existente entre a Polícia Civil, Polícia Militar, Ministério Público e Poder Judiciário, os quais atuando dentro de sua área de atribuição contribuem para termos a cada dia uma cidade mais tranquila e organizada.

Fonte: Redação Rádio Fronteira
Fotos
Comentários