Mulher reage e bate em ladrão em assalto em SC
A ocorrência foi na terça-feira, 13, em uma farmácia na Avenida Nereu Ramos.
Por: Alisson Júnior
16 de outubro de 2020
A- A A+
Foto: Reprodução/ Wh3

Um assalto em uma farmácia no Centro de Araquari, cidade na região Nordeste de Santa Catarina, foi interrompido pela reação de uma cliente, que entrou em briga corporal contra o homem e o expulsou do local. A situação foi registrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento, e mostram a técnica de enfermagem Josiane Garcia, de 32 anos, lutando contra o assaltante. A ocorrência foi na terça-feira, 13, em uma farmácia na Avenida Nereu Ramos.

Josiane contou em suas redes sociais que percebeu que o homem não estava armado. Ele escondia a mão dentro do casaco, como se portasse uma arma, e ordenou que os funcionários e clientes fossem para os fundos da loja. Todos acataram a ordem, menos Josiane, que não levou a sério a ameaça.

— Eu só reagi porque me certifiquei de que o agente não estava armado. Caso contrário, eu estava lá atrás junto com as atendentes da farmácia — explicou ela nas redes sociais.

Nas imagens, é possível ver que ela busca algo para se defender contra o assaltante. Ela pega um objeto em uma mesa e, quando ele se aproxima, joga o objeto nele. O homem a ataca e começa a agredi-la e, em seguida, ela consegue pegar uma banqueta e revida as agressões. Depois de tentar tirar a banqueta das mãos dela, ele desiste e foge da loja, com Lisiane atrás.

— Eu o segui até a rua e as pessoas que passavam tentaram segurá-lo, mas ninguém conseguiu. Ele subiu na bicicleta e fugiu — contou ela.

O homem foi identificado e preso pela Polícia Militar no mesmo dia. Segundo a Polícia Militar, ele já tem passagens por roubo, agressão e tráfico de drogas.
 

Fonte: Redação Rádio Fronteira
Fotos
Comentários