Polícia Militar já cumpriu 165 mandados de prisão em 2020 na área da fronteira
Este número foi atingido no dia 13 de outubro com a apreensão de um adolescente em Cunha Porã.
Por: Alisson Júnior
15 de outubro de 2020
A- A A+

A Polícia Militar vem atuando de forma cada vez mais pró-ativa com foco na redução de índices de criminalidade e o aumento da segurança do cidadão catarinense.

Para atingir estes objetivos, tem sido realizadas com regularidade operações policiais voltadas para o enfrentamento de situações especificas, como o tráfico de drogas, e o reforço de ações rotineiras, como a abordagem de pessoas e veículos em atitudes suspeitas.

Além destas ações, tem sido dada ênfase no cumprimento de mandados de prisão e de apreensão de adolescentes, onde no ano de 2020 já foi atingida a marca de 165 mandados de prisão ou de apreensão cumpridos pelos policiais militares nos trinta e cinco municípios que compõem a área de atuação da 9ª Região de Polícia Militar de Fronteira.

O número 165 foi atingido no dia 13 de outubro com a apreensão de um adolescente em Cunha Porã. Estes números representam a pronta resposta dada pela Polícia Militar a demanda da sociedade por um Estado cada vez mais seguro ao retirar do convívio social pessoas procuradas pela Justiça e restabelecendo desta forma a ordem pública.

Fonte: Redação Rádio Fronteira
Fotos
Comentários