Ascoagrin anuncia Semana Empresarial Digital 2020
Com o slogan “O Futuro Já Começou”, o evento ocorrerá entre os dias 19 à 21 de outubro e será realizado de forma online, como forma de substituir a edição deste ano, do Fórum Empresarial Ascoagrin
Por: Sandro Barcelos
06 de outubro de 2020
A- A A+
Foto: Divulgação

Nesta segunda-feira (05) a Associação Empresarial da Fronteira, ASCOAGRIN, divulgou as datas do evento “Semana Empresarial Digital 2020”, que substituirá o tradicional Fórum Empresarial da entidade.

Com o slogan “O Futuro Já Começou”, a Semana Empresarial Digital 2020 ocorrerá nos dias 19 à 21 de abril e terá 14 oficinas simultâneas e uma palestra show com Arthur Nogueira. Tudo de forma online.

Neste ano, em decorrência da pandemia do novo coronavírus, e que culminou no distanciamento social, a entidade optou em não realizar a 9ª edição do Fórum Empresarial, e acabou se unindo, através de parceria com o Sebrae/PR e Cresol Fronteiras SC/PR/SP, além de outras seis associações empresariais, para a organização deste novo evento.

Em conversa com a presidente da Ascoagrin, Raquel Schwab, afirmou que a frustração pela não realização do fórum, foi rapidamente transformado em ansiedade, por organizar um evento com outras associações empresariais, no intuito de qualificar, não só seus associados, mas também a todos que buscam o conhecimento para se manterem ativos no mercado de trabalho.

“Não poderíamos ficar lamentando a não realização do nosso tradicional fórum. Então, conversamos com nossos parceiros de caminhada, como o Sebrae e outras associações, e chamamos a Cresol para estar conosco, neste novo projeto, em que ofertará diversas oficinas, para quem quer se preparar melhor e assim se manter mais forte no mercado de trabalho”, destaca Raquel.

A Semana nem foi realizada e já tem um forte apelo para que possa ter um destaque nacional, devido a importância dos temas abordados e dos palestrantes escalados.

"Essa foi uma grande conquista, pois a Ascoagrin está sempre inovando e sempre ligada nas novas tendência do mercado digital. Juntamente com nossos parceiros, seremos pioneiros nesse formato de evento aqui na região, com plataformas de oficinas de alto nível", conclui Raquel Schwab.

A gente não vai detalhar muitas informações, pois queremos te convidar para a próxima terça-feira, durante o Jornal da Manhã, vamos ter uma entrevista ao vivo com a presidente da Ascoagrin, que contará todos os detalhes que norteiam a Semana Empresarial Digital 2020.

Mas, se ainda assim quiser mais informações, você pode obter na secretaria da Ascoagrin, através do telefone 3644-1103.

Fonte: Redação Rádio Fronteira - ASCOM Ascoagrin
Fotos
Comentários