Rádio Fronteira inicia série de entrevistas com os candidatos a prefeito dos Municípios de Dionísio Cerqueira, Bom Jesus do Sul e Barracão
Nesta quinta-feira (24), a entrevista foi com o candidato de Dionísio Cerqueira, Allan Kreutz. Na semana que vem, iniciaremos as entrevistas dos candidatos de Bom Jesus do Sul.
Por: Deise Bach
24 de setembro de 2020
A- A A+

Nesta manhã, foi continuidade as entrevistas com os candidatos a prefeito nos municípios de Dionísio Cerqueira, Bom Jesus do Sul e Barracão.

Seguindo a ordem definida por sorteio, realizado na segunda-feira dia 21, a entrevista realizada hoje foi com o candidato Allan Kreutz, da coligação “Juntos a gente melhora Dionísio”, formada pelos partidos PSDB e PT.

Durante a entrevista, que teve duração de 30 minutos, foram abordados os temas: saúde, educação, geração de emprego e renda, desenvolvimento urbano e rural, segurança, habitação, comércio, indústria e serviços no âmbito local e fronteiriço e o CIF.

A entrevista foi realizada por Cláudio Saccol e você acompanha na íntegra através do Facebook da Rádio Fronteira.

Na próxima semana, continuaremos a ouvir os candidatos a prefeito pelos municípios do CIF.  Na terça-feira, 29 de setembro, será a vez de ouvir os candidatos à prefeito pelo município de Bom Jesus do Sul, começando pelo candidato Getulio Chaves, do PSL.

Fonte: Redação Rádio Fronteira
Fotos
Comentários