Polícias Civil e Militar efetuam duas prisões e apreendem arma de fogo
A ação aconteceu na manhã desta segunda-feira (14), na cidade de Palma Sola
Por: Deise Bach
14 de setembro de 2020
A- A A+

Na manhã desta segunda-feira-feira, 14, as Polícias Civil e Militar de Palma Sola realizaram a operação na cidade de Palma Sola, dando cumprimento a três mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão preventiva nas residências de suspeitos da prática de roubo.

A operação contou como o apoio de Policiais Civis das Delegacias de Dionísio Cerqueira, São José do Cedro, bem como com o apoio de Policiais Militares de Palma Sola e do Canil de Dionísio Cerqueira.

Ao todo, participaram da operação 18 (dezoito) policiais civis e militares e foram utilizadas na operação 7 (sete) viaturas.

Durante a operação foi realizada prisão de um homem de 49 anos pela prática do crime de posse irregular de arma de fogo, bem como a prisão preventiva de um dos investigados de um roubo ocorrido em meados do mês de agosto de 2020.

Após o interrogatório do preso pela posse da arma de fogo foi liberado mediante pagamento de fiança e o preso preventivo foi encaminhado para a Unidade Prisional Avançada de São José do Cedro ficando a disposição do Poder Judiciário.

Polícia Civil. Você pode não ver, mas estamos sempre presentes. Denuncie. Disque 181.

Fonte: Polícia Cívil
Fotos
Comentários