Barracão – Condutor tenta atropelar policial, foge e veículo é apreendido com carregamento de vinhos
No carro foram localizadas 370 garrafas de vinho.
Por: Itamar Soares
08 de julho de 2022
A- A A+

Na noite desta quarta-feira (07) por volta das 20h30min a equipe policial realizava patrulhamento pelo Bairro Simonetto, mais precisamente na Rua Minas Gerais, em Barracão, quando avistou um veículo VW gol saindo da Rua Adolfo Picinini em atitude suspeita.

Por ser uma via bastante utilizada para o contrabando de vinho, a equipe tentou fazer a abordagem do veículo utilizando sirene e giroflex, porém, quando um dos policiais desceu para realizar a abordagem, o condutor do gol acelerou em direção do mesmo, tendo o policial que se desvencilhar para não ser atingido.

O condutor saiu em alta velocidade sentido BR-163 e foi seguido.

Já na Rua Projetada Nº 10, Bairro Vale do Capanema, o condutor abandonou o veículo em um terreno baldio e saiu correndo, não sendo possível localizá-lo.

Após verificação no veículo foi constatado que o mesmo estava carregado com 66 caixas de vinho, diversas marcas, de origem Argentina e sem o devido desembaraço aduaneiro, totalizando 370 garrafas.

Diante dos fatos foi deslocado com o guincho da Policial Militar, removido o veículo e entregue na Receita Federal do Brasil para as devidas providências.

Fonte: Redação Rádio Fronteira
Fotos
Comentários