Gilson Kleina é demitido da Chapecoense após derrota na Série B.
Equipe perdeu por 3 a 0 para o Londrina em plena Arena Condá.
Por: Jeferson Rodrigues
06 de julho de 2022
A- A A+

Gilson Kleina não é mais treinador da Chapecoense. O técnico foi demitido após a derrota em casa para o Londrina na noite desta terça-feira, dia 5, pelo placar de 3 a 0, em plena Arena Condá.

 

“A Associação Chapecoense de Futebol comunica, de maneira oficial, o desligamento do técnico Gilson Kleina. A decisão foi tomada em comum acordo entre as partes”, diz nota divulgada pela Chapecoense.

 

Além do treinador, deixaram o clube o diretor de futebol, Alarcon Pacheco, e os auxiliares Fabiano Xhá e Juninho. Uma reunião deve ocorrer nesta quarta-feira, dia 6, para encontrar novos nomes aos cargos. A Chape é a 15ª colocada na tabela da Série B, com 18 pontos.

“Pelos trabalhos prestados e pela dedicação da Gilson Kleina em sua segunda passagem pela Chapecoense - na qual comandou a equipe em 16 jogos - o clube agradece ao profissional e deseja sucesso nos projetos futuros”, completa a nota da Chapecoense.

Kleina ficou pouco mais de três meses à frente do comando da equipe. Nos 15 jogos foram 4 vitórias, 6 empates e 5 derrotas.

 

Fonte: OesteMais
Fotos
Comentários