O Conexões Empresariais La Frontera já está com a data de realização definida
A segunda edição do evento vai reunir empresários e colaboradores de 11 Associações Empresariais do Sudoeste do Paraná, com vagas limitadas para cada Associação.
Por: Deise Bach
05 de julho de 2022
A- A A+

O Conexões Empresariais La Frontera deste ano já está com a data de realização definida.

O evento acontecerá no dia 16 de julho próximo, de forma presencial, na cidade de Santa Izabel do Oeste, na avenida dos Pinheiros, centro, ao lado da praça das Palmeiras.

Empresários e colaboradores de 11 Associações Empresariais do Sudoeste do Paraná participarão do evento, que tem vagas limitadas para cada Associação.

A Associação Empresarial da Fronteira – Ascoagrin, tem 45 vagas disponíveis para Barracão, Dionísio Cerqueira, Bom Jesus do Sul e Bernardo de Irigoyen.

O Conexões Empresariais é organizado pelo Sebrae e pelo Comitê Territorial La Frontera, e tem como patrocinador master a Cresol Fronteiras.

O evento é realizado, em parceria, pela ASCOAGRIN, ACEAMP, ACEPRA, ACIAR, ACESAS, ACENPI, ACEPO, ACESLO, ACEP e ACEC.

O investimento individual para participar do Conexões Empresariais La Frontera é de R$ 100,00 para associados e R$ 150,00 para não associados.

As inscrições podem ser feitas na Associação Empresarial de cada município.

Na Ascoagrin, pelo telefone 49-3644.1103.

O interessado também pode inscrever-se Clicando aqui

O link de inscrição é um formulário de Google Drive, e quem fizer a inscrição terá que pagar o valor direto na sua Associação.

A presidente da Ascoagrin, Raquel Schwab, reforça o convite para que os empresários da trifronteira participem do evento, pela importância do mesmo para a capacitação empresarial.

 

PALESTRAS

Venha se informar, se inspirar e aprender com:

Professor Liévore: Palestra Motivacional

Diego Hypólito: Palestra Magna

Fonte: Ascoagrin
Fotos
Comentários