BR-163 terá desvio de tráfego em Guarujá do Sul a partir desta quarta-feira .
Atenção motorista que trafega pela rodovia.
Por: Jeferson Rodrigues
30 de junho de 2022
A- A A+

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) informa que, a partir desta quarta-feira (29), haverá alteração de tráfego na BR-163/SC em Guarujá do Sul. A operação é necessária para dar seguimento às obras de ampliação de capacidade, restauração e eliminação de pontos críticos da rodovia.

A mudança ocorre entre os km 107,5 e 111,2. Neste segmento, a pista da BR-163/SC será interditada nos dois sentidos e o fluxo de veículos será desviado por ruas municipais de Guarujá do Sul.

O desvio tem início no km 107,5, no acesso à linha Pessegueiro, onde o motorista será direcionado à via municipal utilizada como rota alternativa. Um trecho de 2,5 quilômetros deste desvio funcionará no sistema ‘pare e siga’. Outro trecho funcionará com fluxo normal.

O motorista retorna à BR-163/SC no km 111,2, no antigo Boteco do Marcão. A partir deste trecho, o trânsito flui por vias marginais por 1 quilômetro, até a rotatória de Guarujá do Sul, como já vem acontecendo nos últimos dias.

O local está sinalizado e as equipes do DNIT darão as orientações necessárias aos motoristas.

O DNIT alerta ainda que continua em operação o tráfego pelas marginais entre os km 100,9 e 105,4, em São José do Cedro, segmento que também está em obras.

Fonte: DNIT
Fotos
Comentários