PM Recupera Veículo Furtado uma hora após o furto
O carro era conduzido por um homem, que tentou fugir, porém logo foi abordado e preso pelo crime cometido.
Por: Deise Bach
16 de maio de 2022
A- A A+

Por volta das 23h30min de sábado (14), a Polícia Militar registrou uma de ocorrência de Furto de veículo, na Rua Barão do Rio Branco, bairro Agostini do município de São Miguel do Oeste-SC.

A guarnição foi acionada via Copom-SMO para deslocar ao local citado para atendimento de ocorrência.

No local o proprietário do automóvel relatou que havia estacionado seu veículo FIAT/UNO MILLE FIRE na Rua Barão do Rio Branco, no bairro Agostini, onde estava reunido com amigos e ao sair do local, seu veículo não se encontrava mais, além disso, que o carro estava aberto e a chave encontrava-se na ignição, além do tanque de combustível estar praticamente cheio.

Informou também, que em seu interior haviam três mochilas com roupas.

A guarnição em rondas, uma hora após o registro localizou nas margens da BR 282, na linha Aparecida, interior do município de São Miguel do Oeste-SC, no acesso as Boates o veículo FIAT/UNO MILLE FIRE com o registro de Furto/Roubo e sendo conduzido por um homem, que tentou fugir, porém logo foi abordado e preso pelo crime cometido.

O homem já possuía diversas passagens policiais e o veículo foi removido para posteriormente ser devolvido ao proprietário.

Fonte: Polícia Militar
Fotos
Comentários