Já garantiu a sua inscrição no vestibular 2022 da Unetri Faculdades / polo UCEFF?
Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 49 3644-2986 (WhatsApp) e 49-3644-0314. Ou pelo site: www.unetri.edu.br
Por: Deise Bach
24 de janeiro de 2022
A- A A+
Luiz Carlos Gnoatto / Ascom Unetri

A Unetri Faculdades segue com as inscrições abertas para o Processo Seletivo 2022/I, envolvendo seus cursos: Análise e Desenvolvimento de Sistemas-ADS, Ciências Contábeis, Administração e Pedagogia (ao final da matéria, cursos do polo Uceff / Unetri).

 

INSCRIÇÕES

O período de inscrições para o Processo Seletivo Simplificado segue até 4 de março de 2022.

Para a inscrição, é exigido requerimento preenchido, em modelo oficial da Unetri Faculdades, disponível na secretaria acadêmica da instituição ou disponibilizado eletronicamente, no site: (unetri.edu.br/vestibular).

A taxa de inscrição é isenta.

No requerimento de inscrição, além de outros dados exigidos, o candidato indicará o processo seletivo pelo qual pretende concorrer, se por intermédio de prova (redação), ou se por intermédio da nota obtida no ENEM.

Também deverá informar, obrigatoriamente, o seu CPF, e-mail e número de telefone, além do curso/turno de sua opção.

Será considerado, pela Unetri Faculdades, para efeito de classificação, o resultado das notas do exame indicado pelo candidato, quando da inscrição, consideradas as edições de 2010 a 2021 do ENEM.

O candidato, uma vez preenchido a ficha de inscrição, e que optou pela prova (redação), será contatado por telefone, sms ou e-mail, no prazo de até um dia útil, pela Unetri Faculdades, para agendamento da avaliação, de acordo com o período previsto de 04 outubro de 2021 à 18 de dezembro de 2021 e de 12 de janeiro de 2022 à 04 de março de 2022.

 

APOIOS FINANCEIROS

Para os alunos que efetuarem matricula em um dos cursos oferecidos pela Unetri, a instituição dispõe dos seguintes apoios financeiros:

Prouni, desconto pontualidade, auxílio transporte (30% do valor custeado pela Unetri), desconto família, desconto para funcionários de empresas associadas à Associação Empresarial (Ascoagrin -Barracão, Dionísio Cerqueira e Bom Jesus do Sul- e Acesas -Santo Antonio do Sudoeste)

 

MATRÍCULAS

O candidato convocado para matrícula deverá efetuá-la, pessoalmente ou por outrem, mediante procuração adequada com poderes específicos para tanto, nos termos fixados pela Instituição, para o curso em que foi classificado e convocado.

 

UNETRI / UCEFF

A Unetri Faculdades é polo oficial da UCEFF.

A UCEFF Barracão oferece, no polo Unetri, os seguintes cursos:

Agronomia (semipresencial noturno)

Biomedicina (semipresencial noturno)

Fisioterapia (semipresencial noturno)

Pedagogia (EAD noturno)

Processos Gerenciais (EAD noturno)

 

INFORMAÇÕES

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 49 3644-2986 (Whats App) e 49-3644-0314, ou pelo site: www.unetri.edu.br

Fonte: Luiz Carlos Gnoatto / Ascom Unetri
Fotos
Comentários