Salgado Filho – Família é roubada, rendida e largada no interior de Dionísio Cerqueira
A família foi levada e largada na Linha Sede Marina, interior de Dionísio Cerqueira.
Por: Itamar Soares
14 de janeiro de 2022
A- A A+

Na noite desta quinta-feira (13), por volta das 22h, um homem entrou em contato com a PM de Salgado Filho e relatou que seu vizinho ligou e pediu ajuda, pois havia sido vítima de roubo e que a família foi levada e largada na Linha Sede Marina, interior de Dionísio Cerqueira.

Por não saber da veracidade dos fatos acionou a PM e repassou a situação, que ligou no número indicado e obteve êxito em falar com a vítima, a qual confirmou os fatos.

A PM de Barracão foi acionada e se deslocou até a Linha Sede Marina e localizou a família, a qual foi levada até o trevo de Salgado Filho e entregue para os policiais de plantão daquele município.

Os familiares relataram que estavam na área da casa antes das 20h, na Linha Tiradentes, interior de Salgado Filho, pois estavam sem luz, foi neste momento que quatro masculinos chegaram em um veículo, pediram informações e na sequência renderam à família. Os homens estavam encapuzados e armados com arma de fogo.

Além da família, os criminosos levaram aproximadamente R$ 400,00 reais em espécie, um celular e a caminhonete GM/S10, placas AKC-5591, de cor prata, ano 2002.

Relataram ainda que os masculinos a todo o momento proferiam ameaças, andaram bastante, até que foram deixados em uma Estrada Rural, não sabendo a localização e que caminharam até chegar a uma residência para buscar ajuda, assim, conseguiram entrar em contato com o solicitante.

As vítimas foram encaminhadas até o Posto de Saúde do Município para atendimento médico devido ao nervosismo.

O Boletim de Ocorrência foi confeccionado e as vítimas orientadas quanto aos procedimentos.

Fonte: Polícia Militar - Redação
Fotos
Comentários