Acadêmicos visitam empresas associadas à Ascoagrin para continuidade do Projeto de Consultoria e Assessoria
O trabalho Integrador Interdisciplinar tem como temática os cenários organizacionais, possibilitando a alavancagem competitiva das empresas.
Por: Deise Bach
29 de novembro de 2021
A- A A+

Na manhã de sábado passado, 27 de novembro, um grupo de acadêmicos da Unetri Faculdades, do quarto período de Ciências Contábeis e de Administração, que integram o projeto de consultoria e assessoria empresarial, esteve em uma das empresas que estão recebendo o trabalho.

A ação tem orientação e acompanhamento da professora e orientadora Dra. Raquel Antônia Sabadin Schmidt, que é coordenadora do curso de Ciências Contábeis.

O trabalho tem como temática os cenários organizacionais, possibilitando a alavancagem competitiva das empresas.

Os grupos de acadêmicos visitaram as empresas que participam do projeto, no primeiro semestre deste ano, e nas noites de 11 de novembro e de 17 de novembro, eles apresentaram às empresas o diagnóstico organizacional e a proposta de um plano de ação (ver matérias postadas anteriormente).

A professora Raquel explicou que na sequência do projeto, os acadêmicos fazem a vista às empresas, que a partir diagnóstico apresentado, decidiram qual ação que pretendem desenvolver e serem acompanhadas.

Raquel destacou a empolgação e entusiasmo dos acadêmicos em dar continuidade ao projeto, bem como a postura participativa das empresas em receber os acadêmicos para o trabalho.

“É mais um projeto da Unetri Faculdades que desenvolvemos com êxito e envolvimento, colhendo bons frutos”.

A professora enalteceu a postura da equipe, pois a visita à empresa, mesmo sendo em uma manhã de sábado, teve a presença de 100% dos integrantes.

“Os acadêmicos estão satisfeitos com o projeto, e isso está claro em seus depoimentos, feitos nas matérias sobre a apresentação do diagnóstico, que estão postadas no portal da Unetri. E essa participação maciça e envolvimento na segunda etapa, que é a ida a campo, é a confirmação dessa satisfação e engajamento”, concluiu a professora Raquel.

Fonte: Luiz Carlos Gnoatto / Ascom Ascoagrin
Fotos
Comentários