Neto mata o avô após a mãe relatar que tinha sido abusada quando era criança
O suspeito relatou para os policiais que matou seu avô porque ele lhe disse que teria abusado da mãe dele quando ela era criança.
Por: Alisson Júnior
07 de setembro de 2020
A- A A+

Um homem de 24 anos foi detido na manhã de sábado (5) após confessar ter matado o avô materno de 74 anos na zona norte de Londrina na noite de sexta-feira (4).

Segundo Polícia Militar, por volta das 8h, houve uma solicitação via 190 de que um indivíduo estaria em atitudes suspeitas vigiando as residências no bairro Alto da Colina. Os policiais localizaram o suspeito na rua Colina Verde, abordaram e fizeram busca pessoal, mas nada de ilícito foi encontrado. Ao ser questionado sobre o que estaria fazendo naquele local, o rapaz, que não teve o nome divulgado, disse que tinha matado seu avô por volta das 21h da noite anterior e estava andando sem destino certo.

O homem disse ainda que o corpo ficou na residência do avô junto com a arma de fogo usada para praticar o crime em um sobrado no jardim das Américas.

A PM foi ao endereço citado, onde a porta da casa se encontrava aberta. Verificou um revólver calibre 38 sobre a mesa com três estojos de munição deflagrados e o corpo do avô deitado na cama.

O suspeito relatou para os policiais que matou seu avô porque ele lhe disse que teria abusado da mãe dele quando ela era criança. O neto então teria desferido alguns socos contra o avô, pegou o revólver dele, que ficava embaixo do travesseiro da cama, e atirou até as munições acabarem.

O abordado foi detido e encaminhado à Polícia Civil.

Fonte: PP News
Fotos
Comentários