Jovem morre após ser atropelado em Dionísio Cerqueira
O motorista do veículo fugiu. O fato se deu na noite deste domingo, 06.
Por: Alisson Júnior
07 de setembro de 2020
A- A A+
Ilustração

Na noite deste domingo, 06, por volta das 23h11min a equipe do Corpo de Bombeiros de Dionísio Cerqueira foi acionada para se deslocar até a BR 163, nas proximidades do trevo de Idamar, onde segundo as primeiras informações, havia uma pessoa caída sobre a pista.

Ao chegar no local, a guarnição se deparou com a vítima deitada sobre a pista. Ela estava deitada em decúbito ventral (de barriga para baixo), já sem os sinais vitais, apresentando fratura aberta no crânio com perda de massa encefálica e hemorragia.

A vítima foi identificada como Natanael Cagre de Oliveira, 19 anos.

No local estava um casal, sendo que a mulher se identificou como irmã da vítima.

Mesmo com o estado de óbito, a equipe do Corpo de Bombeiros transportou a vítima até o hospital para evitar confusão no local, já que o casal que estava acompanhando, apresentava sinais de agressividade em desfavor da guarnição.

No trajeto de deslocamento ao hospital, aproximadamente 100 metros à frente do local do acidente, foi avistado fora da pista em uma vala, um GM Vectra emplacado em Barracão – PR, ainda com os faróis ligados e com o vidro dianteiro direito quebrado.

Segundo populares, seria este o veículo que teria atropelado o jovem. O condutor não se encontrava no local.

Diante dos fatos, a Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal foram acionadas para dar prosseguimento na ocorrência.


 

Fonte: Corpo de Bombeiros
Fotos
Comentários