Guarujá do Sul – Cabine de caminhão se solta, cai sobre motorista que tem o pé amputado e múltiplas fraturas
Homem morreu na manhã de hoje no Hospital Regional de São Miguel do Oeste.
Por: Itamar Soares
18 de outubro de 2021
A- A A+

Um homem de 38 anos sofreu um grave acidente na madrugada desta segunda-feira (18), por volta das 03h30, na Avenida João Pessoa, em Guarujá do Sul.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de São José do Cedro que atendeu a ocorrência, o homem estava consciente e orientado, porém, com parte do corpo embaixo do veículo, um caminhão Agrale, placas do Mercosul.

A vítima apresentava politraumatismo com hemorragias. O homem teve o pé esquerdo amputado e fraturas na tíbia, fíbula, fratura de fêmur, fratura no braço esquerdo e corte lacerante na cabeça, região frontal.

Na chegada dos socorristas o homem já estava sendo amparado por populares.

Ele recebeu oxigênio e teve a hemorragia estancada com o uso de torniquete, sendo imediatamente socorrido aos hospital de Guarujá do Sul que ficava distante 600 metros do local.

De acordo com relatos da vítima, o mesmo não conferiu o encaixe da cabine, após ser basculada e durante a descida de um morro próximo de sua casa, a mesma se soltou e caiu sobre ele, causando os graves ferimentos.

Devido à gravidade dos ferimentos, mesmo com o atendimento médico, na manhã desta segunda-feira, recebendo atendimento no hospital regional de São Miguel do Oeste, ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

Foto: Corpo de Bombeiros SJS

 

 

Fonte: Redação Rádio Fronteira
Fotos
Comentários