Dionísio Cerqueira - Agricultor morto a facadas procurou empresa para fazer instalação de rastreador em televisor
Vítima também instalou três câmeras de monitoramento na propriedade.
Por: Itamar Soares
18 de outubro de 2021
A- A A+

Informações extraoficiais, que serão apuradas pela investigação, apontam que o agricultor Claudir Barichello, morto no dia 15, era vítima de constantes furtos em sua residência, na Linha Sede Peperi, interior de Dionísio Cerqueira, o que motivou até mesmo a instalação de pelo menos 03 câmeras de monitoramento, uma delas na sala da residência.

A Polícia Civil já está de posse das imagens do circuito da propriedade.

Outra informação obtida pela nossa equipe de jornalismo é a de que Barichello procurou uma empresa de Dionísio Cerqueira para fazer a instalação de um rastreador dentro de um televisor, já que o outro aparelho foi produto de furto.

O crime:

Um agricultor de 65 anos, identificado como Claudir Barichello, foi atingido por pelo menos 02 golpes de faca na noite desta sexta-feira (15) em sua residência, na Linha Sede Peperi, interior de Dionísio Cerqueira.

Informações dão conta que Claudir chegou em casa por volta das 19h45 e se deparou com os criminosos, os quais desferiram os golpes de arma branca.

Mesmo ferido, o agricultor saiu correndo, caiu na estrada, foi socorrido por um popular, que acionou o Corpo de Bombeiros, sendo encaminhado até o hospital de Dionísio Cerqueira, com vida.

Já na unidade hospitalar não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito.

A Polícia Civil iniciou as investigações.

A Polícia Militar também realizou rondas nas imediações, não sendo possível localizar autor ou autores.

Fonte: Redação Rádio Fronteira
Fotos
Comentários