Temporal destelhou casas, derrubou árvore e poste na Tri Fronteira
A previsão é de que a frente fria continue provocando chuvas durante a semana.
Por: Deise Bach
14 de setembro de 2021
A- A A+
Foto: Corpo de Bombeiros

O Corpo de Bombeiros de Dionísio Cerqueira atendeu 21 ocorrências relacionadas as fortes chuvas ocorridas durante esta madrugada (14/09). Foram ainda desobstruídas duas rodovias.

Conforme anunciado pelos meteorologistas, foi registrado temporal nesta segunda a noite e madrugada de terça, com rajadas de ventos passando dos 80 km/h. Granizo, chuva forte, ventania e muitos raios na região. O registro é de cerca de 50 milímetros de chuva nas últimas horas em nossas cidades.

Com a chuva forte nesta madrugada, teve registros de quedas de árvores e destelhamentos. Segundo informações do Corpo de Bombeiros foram 19 destelhamentos, na rua República Argentina, Bairro Aeroporto, Bairro Industrial e Bairro Alvorada.

Houve ainda, queda de uma Árvore caída sobre a BR 163 na Linha Palmeirinha, que interditou o trânsito por algumas horas; E também a queda de um poste padrão de energia elétrica, onde foi efetuado registro e orientação ao proprietário.

Segundo os meteorologistas, a previsão é de que a frente fria continue provocando chuvas durante a semana, mas com temporais isolados e rajadas de vento.

Fonte: Redação Rádio Fronteira
Comentários