Carreta desgovernada atinge populares e deixa um morto e dois feridos em Romelândia
Fato foi no mesmo lugar em que uma carreta tombou na noite desta terça-feira (31)
Por: Deise Bach
02 de setembro de 2021
A- A A+

Segundo o Corpo de Bombeiros de Anchieta, que atendeu a ocorrência, a guarnição se deslocou por volta das 15h30 desta quarta-feira, 01, até a SC-161 em Romelândia, proximidades ao trevo de acesso, para atender um acidente de trânsito.

Chegando no local, a equipe se deparou com uma saída de pista em uma curva, de uma carreta de Maringá (PR), onde posteriormente colidiu em um galpão de uma mecânica. A Polícia Militar já estava no local prestando todos os auxílios necessários.

Os bombeiros informaram que no local havia três vítimas, que foram atropeladas pela carreta. Um homem de 35 anos, que foi localizado com um corte na cabeça e politraumatismo no tórax, a outra vítima de 47 anos, teve ferimentos em um dos pés. Ambos os homens, foram atendidos no local ainda e conduzidos por ambulâncias de Romelândia.

A terceira vítima, um homem de 45 anos, infelizmente foi localizado já sem vida, próximo a carreta.

Participaram da ação, o trem de Socorro da OBM de Maravilha, apoio do SAER, Polícia Cívil e SAMU. Pois segundo relatos de populares poderia haver múltiplas vítimas embaixo dos escombros.

O motorista do caminhão perdeu o controle da direção, saiu da pista e atingiu algumas pessoas que estavam nas margens da rodovia, recolhendo o milho que caiu de um caminhão, após um acidente na noite anterior.

Fonte: Redação Rádio Fronteira - Informações Polícia Militar
Fotos
Comentários