Nascidos entre maio e novembro recebem a 5ª parcela do auxílio emergencial entre terça e domingo
O crédito da 5ª parcela do auxílio emergencial termina na terça da semana que vem.
Por: Deise Bach
23 de agosto de 2021
A- A A+

A Caixa da continuidade, nesta semana, aos pagamentos da quinta parcela do auxílio emergencial.

O público geral está recebendo desde a última sexta-feira, 20 de agosto.

Foram contemplados, até domingo, dia 22, os nascidos entre janeiro e abril.

Nesta segunda, não tem depósitos para esse público. O crédito volta a ser feito na terça, 24 de agosto, dia em que recebem os valores da 5ª parcela do auxílio, por meio de depósito na conta poupança social digital, os nascidos em maio.

Na quarta-feira, é a vez do trabalhador que nasceu em junho, na quinta quem faz aniversário em julho; sexta-feira será a vez dos que fazem aniversário em agosto.

No fim de semana, a Caixa contempla os nascidos em mais três meses: no sábado, 28, os valores são creditados para aqueles que completam anos em setembro e outubro e, no domingo, para os beneficiários que fazem aniversário em novembro.

O crédito da 5ª parcela do auxílio emergencial termina na terça da semana que vem, quando recebem os nascidos em dezembro.

Lembrando que, ao mesmo tempo em que faz o pagamento para os contemplados do público geral, a Caixa deposita a quinta parcela do auxílio também para os contemplados que pertencem ao Bolsa Família.

O grupo recebe de acordo com calendário original do programa, que é escalonado não pelo mês de nascimento, mas pelo algarismo final do NIS, o Número de Identificação Social.

Nesta semana, os depósitos do Bolsa Família serão realizados de segunda a sexta, para beneficiários que tem NIS terminando entre 4 e 8.  Quem tem NIS final nove e zero recebe na segunda e na terça da semana que vem, respectivamente.

Fonte: Redação Rádio Fronteira - Informações Rádio 2
Fotos
Comentários