Polícia Militar apreende 267 kg de cobre durante Operação Heavy Metal em Francisco Beltrão
Também foram verificados alguns locais que possuem denúncias de atividade paralela vinculada ao tráfico de entorpecentes.
Por: Deise Bach
04 de agosto de 2021
A- A A+

A Polícia Militar em conjunto com a Vigilância Sanitária deflagrou na tarde desta terça-feira (03), a operação Heavy Metal, na cidade de Francisco Beltrão.

A ação teve como objetivo fiscalizar a regularidade e funcionamento de Ferros Velho e Desmanches, visando coibir furto/receptação de metais, como o cobre e além disso, verificar junto aos desmanches a regularidade dos veículos.

Conforme a PM, onze estabelecimentos foram fiscalizados e encontrados fios de cobre de procedência duvidosa em alguns locais, totalizando 267 kg, que foram pesados e detalhados, sendo circunstanciado em Boletim de Ocorrência, que será encaminhado para a Polícia Civil para possível abertura de Inquérito Policial.

Também foram verificados durante a operação alguns locais que são tidos como pontos de compra de produtos recicláveis, porém, possuem denúncias de atividade paralela vinculada ao tráfico de entorpecentes.

A operação ocorreu nas principais cidades que fazem parte do 5° CRPM.

Fonte: Redação Rádio Fronteira - Informações Polícia Militar
Fotos
Comentários