Homem que dirigia sem a CNH é preso por desacato em Iporã do Oeste
Ele arremessou o celular contra o policial e tentou mordê-lo.
Por: Deise Bach
27 de julho de 2021
A- A A+

Nesta segunda-feira (26), a guarnição da Polícia Militar de Iporã do Oeste estava realizando rondas, na estrada geral da Linha Letras em Iporã do Oeste, por volta das 17h40min, quando realizou abordagem de um veículo, no qual o condutor não possuía CNH e o veículo estava com o licenciamento atrasado desde 2018.

Enquanto a guarnição estava confeccionando os procedimentos administrativos de trânsito o abordado pediu para efetuar um telefonema para alguém vir buscá-lo e durante o telefone desacatou os policial militares, com diversos palavrões ofensivos.

Momento que foi dada voz de prisão ao homem que arremessou o telefone celular no policial e após agarrou o colete tentando morder o braço direito do mesmo, sendo então realizado o uso progressivo da força para conter o agressor.

Um Policial Militar teve lesões na mão esquerda, e joelho direito e o outro no joelho esquerdo. Após conseguir conter e algemar o Autor foi dado voz de prisão pelos crimes de Desacato, Desobediência, Resistência e lesão corporal leve, momento em que o autor novamente ameaçou os policiais.

O autor foi preso e levado até o Hospital de Iporã do Oeste para confecção do laudo médico.

Fonte: Redação Rádio Fronteira - Informações Polícia Militar
Fotos
Comentários