Carro com deputado Mocellin capota na BR-282 em Iraceminha
Mocellin estava se deslocando para um evento em São José do Cedro, que terá a presença do governador Carlos Moisés. 
Por: Deise Bach
23 de julho de 2021
A- A A+

O deputado estadual Coronel Mocellin (PSL) sofreu um acidente de trânsito no início da tarde desta sexta-feira (23) na BR-282, próximo de Linha Moroé, em Iraceminha. O veículo capotou e o parlamentar teve escoriações e foi encaminhado para o Hospital São José de Maravilha. O motorista também teve ferimentos. Apesar do susto, os dois passam bem. 

Mocellin estava se deslocando para um evento em São José do Cedro, que terá a presença do governador Carlos Moisés. 

De acordo com informações levantadas pelo jornalismo do Grupo WH Comunicações, o carro que levava o deputado capotou após desviar de outro veículo que parou sobre a pista. 

Em abril, o deputado do PSL entregou reivindicações ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit). Onde cobrou a federalização da BR-163 e a obra do contorno viário Oeste de São Miguel do Oeste.

“Vamos continuar monitorando e cobrando esses pleitos junto ao DNIT. O Extremo Oeste exige respeito. São reivindicações justas da população e o setor produtivo, que precisa de uma logística eficiente para escoar sua produção”, destacou Mocellin, lembrando que a Alesc aprovou projeto de lei autorizando o governo do Estado a investir em obras federais, a exemplo da BR-163.

 

Fonte: WH3 Comunicações
Fotos
Comentários