Presidente da Ascoagrin entrega reivindicação à vice-governadora de SC sobre a BR-163
Daniela Cristina Reinehr recebeu pedido para a retomada das obras de recuperação, e demais melhorias, no trecho entre Dionísio Cerqueira e São Miguel do Oeste.
Por: Deise Bach
21 de julho de 2021
A- A A+

A vice-governadora de Santa Catarina, Daniela Cristina Reinehr, cumpriu agenda em Dionísio Cerqueira, na manhã desta terça-feira, 20 de julho.

Em evento no ECAN, Daniela se reuniu com lideranças políticas, comunitárias e empresariais, e participou do ato de fundação da Associação de Surdos de Dionísio Cerqueira, coordenada pelo suplente de vereador e professor de Libras, Edimilson Portes.

A Associação Empresarial da Fronteira – Ascoagrin, participou do evento, representada pela sua presidente, Raquel Schwab; pelo diretor integrante do Conselho Superior da Ascoagrin, Marcos Voltolini; pela consultora de núcleos da Associação, Andressa Souza dos Santos, e pelo assessor de comunicação, jornalista Luiz Carlos Gnoatto; juntamente com os empresários associados, Uilson Fransozi (VPM Logística Integrada) e Marcelo Dutra (CTN Transportes).

O prefeito de Dionísio Cerqueira, Thyago Gnoatto Gonçalves, e a vice-prefeita, Bianca Maran Bertamoni, também participaram do evento.

Na ocasião, a presidente, Raquel Schwab, entregou à vice-governadora Daniela, lembranças da Associação e um ofício reiterando a reivindicação da Ascoagrin quanto a retomada das obras de recuperação, e demais melhorias, na BR-163, no trecho entre Dionísio Cerqueira e São Miguel do Oeste.

Raquel destacou que foi gratificante participar do evento, pois a Ascoagrin foi convidada por ser a entidade que representa a classe empresarial da trifronteira.

“Tivemos uma boa conversa com a vice-governadora, sobre questões fundamentais para o desenvolvimento da trifronteira e região, como a recuperação desse trecho da BR-163”, citou Raquel.

A presidente da Ascoagrin avaliou, de forma positiva, a participação da Associação no evento, juntamente com lideranças da trifronteira, destacando a importância da presença da vice-governadora, recebendo a reivindicação da Associação, que reflete um dos principais anseios da comunidade regional.

Daniela Reinehr se mostrou solicita à reivindicação e garantiu o andamento das obras.

Segundo a vice-governadora, as obras estão em andamento na região de São José do Cedro, e até o final do ano serão concluídos em torno de oito quilômetros de Cedro a Dionísio Cerqueira.

Ela ressaltou que o restante do trecho, de Dionísio a São Miguel do Oeste, terá andamento em 2022.

Fonte: Luiz Carlos Gnoatto / Ascom Ascoagrin
Fotos
Comentários