Três veículos se envolvem em acidente na SC-161
Envolveram-se no engavetamento, um GM-Astra, um VW Gol e um Fiat Uno.
Por: Alisson Júnior
31 de agosto de 2020
A- A A+
iStock

A guarnição do Corpo de Bombeiros se deslocou até a SC-161 para atendimento de um acidente de trânsito tipo colisão envolvendo três veículos.

Envolveram-se no engavetamento, um GM-Astra, um VW Gol e um Fiat Uno.

O Astra era conduzido por um jovem de 23 anos que não teve ferimentos. Ele encontrava-se deambulando no local da ocorrência.

A vítima relatou que havia no total cinco pessoas dentro de seu veículo, sendo 1 feminina e 4 masculinos.

Segundo informações, o Astra chocou-se na traseira Gol, conduzido por um homem de 22 anos, sem ferimentos. O Gol chocou-se na traseira de outro veículo, o qual populares relataram ser um Uno Azul, que não se encontrava no local, mas que havia prestado socorro a uma das vítimas, um masculino que havia ferido o braço direito e que havia sido levado para o hospital.

Apenas uma vítima foi atendida pela guarnição a qual estava sem documentos de identidade; a vítima estava com crise nervosa e foi encaminhada com um acompanhante até o Hospital Palma Sola; populares relataram que ela estava caminhando na SC-161 no momento da colisão.

Outra vítima foi encontrada no local com ferimento contundente na testa; entretanto recusou atendimento, assinando o termo de recusa.

Fonte: Polícia Militar
Fotos
Comentários