Santos vence Athletico-PR na Vila Belmiro e entra no G6 do Brasileirão
Santos conseguiu uma atuação muito positiva no primeiro tempo e contou com gol contra para vencer o Athletico-PR na Vila Belmiro
Por: Alisson Júnior
07 de julho de 2021
A- A A+

Abrindo a 10ª rodada do Brasileirão 2021, o Santos venceu o Athletico-PR nesta terça-feira (6) por 2 a 1 na Vila Belmiro.

Foi bem movimentado o primeiro tempo da partida, com 20 finalizações no total (14-8). O Santos foi melhor na maior parte do tempo, conseguiu oito chutes no alvo e saiu na frente com Marcos Guilherme. Porém, o Athletico empatou antes do intervalo com Renato Kayzer, em assistência de Matheus Babi.

No segundo tempo, a intensidade caiu consideravelmente e faltou criação para as duas equipes. O Santos voltou a ficar em vantagem no gol contra de Zé Ivaldo. O Athletico tentou buscar o empate no restante do jogo e teve uma chance incrível no final, mas não conseguiu buscar o resultado.

Com a vitória, o Santos chegou a 15  pontos, ocupando a 5ª colocação na tabela do Brasileirão. O Athletico-PR seguiu com 19 pontos na vice-liderança, mas pode ser ultrapassado por Palmeiras e Atlético-MG até o fim da rodada.

Na próxima rodada, o Santos terá pela frente, no Allianz Parque, o clássico contra o Palmeiras, na reedição da decisão da última Conmebol Libertadores (10/07, 16h30). O Athletico-PR receberá o RB Bragantino (10/07, 17h).

 

Fonte: TORCEDORES.COM
Fotos
Comentários