Internacional decepciona novamente perdendo em casa para o Palmeiras
O Palmeiras bateu o Inter no Sul com um a menos e gol aos 43 do 2º tempo
Por: Alisson Júnior
01 de julho de 2021
A- A A+
Jefferson Botega / Agencia RBS

Com um jogador a menos e acuado a maior parte do segundo tempo —Kuscevic foi expulso—, o Palmeiras foi valente para conseguir uma vitória muito importante sobre o Internacional fora de casa, com gol aos 43 da segunda etapa: 2 a 1.

Com o resultado, o Palmeiras vai a 16 pontos, ficando um ponto atrás do líder Red Bull Bragantino, mas com um jogo a mais. Já o Inter fica com nove pontos.

O Palmeiras, que começou mais ligado, abriu o placar logo aos 9min do primeiro tempo. Scarpa bateu escanteio, Raphael Veiga bateu a gol e Deyverson, no caminho, desviou de direita para o gol, fazendo 1 a 0. Com o resultado a favor, o Palmeiras conseguiu controlar o Internacional, que só melhorou no jogo a partir dos 30 minutos. O Palmeiras conseguiu suportar a pressão, e o jogo foi para o intervalo com os paulistas na frente.

Na segunda etapa, o jogo estava aberto, com o Internacional buscando o empate, mas o Palmeiras sabendo ser inteligente para não sofrer muito perigo. Aos 13, Zé Rafael colocou Raphael Veiga na cara do gol. Era para ser o 2 a 0, mas o palmeirense bateu mal, para defesa de Daniel. E aí, o Inter ficou com o jogo nas mãos. Logo no contra-ataque, os colorados chegaram à área com Caio Vidal, empurrado por Kuscevic.

O árbitro não viu na hora, mas o VAR o chamou para mostrar o lance, que ainda culminou com um cartão vermelho para o zagueiro chileno, aos 17. Edenilson bateu e empatou.

Edenílson bate com categoria e empata para o Inter

Na cobrança. Edenilson deslocou o goleiro Jaílson e fez seu quarto gol de pênalti na atual edição do Campeonato Brasileiro. Foi seu 13º em 13 cobranças desde sua chegada ao clube gaúcho

Abel Ferreira reforça a marcação

Principal desafogo ofensivo do Palmeiras, Breno Lopes, que fazia boa partida e chegou a fazer um gol corretamente anulado, foi sacado para a entrada de Victor Luís. A ideia do técnico era tentar coibir as chegadas de Caio Vidal.

Jailson de prontidão

O Inter, claro, tomou então conta do campo defensivo do Palmeiras e fez enorme pressão, com Jaílson brilhando e salvando o Alviverde.

Ação em Danilos

Nos contra-ataques, o Palmeiras chegou com perigo algumas vezes. A mais perigosa, aos 39, com Deyverson cara a cara após enfiada perfeita de Danilo. E foi o jovem meio-campista, aos 43, quem fez o segundo do Palmeiras. Após boa jogada pela direita, Danilo Barbosa ganhou de Heitor e cruzou com perfeição para Danilo bater meio desajeitado, mas mesmo assim fazer o gol.

VEJA OS MELHORES MOMENTOS:

Fonte: UOL
Fotos
Comentários