Corpo de Bombeiros atende duas ocorrências de incêndio na tarde deste Domingo (20) em Dionísio Cerqueira
Uma ocorrência foi de Incêndio em veículo e a outra de Incêndio em residência.
Por: Alisson Júnior
20 de junho de 2021
A- A A+
Corpo de Bombeiros

O Corpo de Bombeiros de Dionísio Cerqueira atendeu na tarde deste domingo (20) duas ocorrências de incêndio. Uma em veículo e outra em residência.

A primeira ocorrência aconteceu no início da tarde, por volta das 13h05, na Av. Brasil, Loteamento Lago das Nações. No local, um Fiat Pálio, azul, estaria em chamas. Na chegada da guarnição, populares já estavam fazendo o primeiro combate. O veículo estava com o capô travado.

Foi destravado o capô do veículo e com a utilização do extintor do caminhão de resgate, foi possível combater o foco de incêndio. Após, foi feita a retirado da bateria do veículo e efetuados os procedimentos.

A outra ocorrência aconteceu por volta das 16h29 na Rua Borges de Medeiros, Bairro Nossa Sra. da Salete. Ao chegar no local, os bombeiros avistaram fumaça nos fundos da residência, saindo do telhado.

Adentrando na residência, os bombeiros perceberam que havia fumaça na lateral da churrasqueira, com parte do beiral da cobertura queimado parte do forro e da tesoura da cobertura. O proprietário e os vizinhos já haviam iniciado o controle do incêndio, que devido a este combate rápido com baldes de água não proporcionou o agravamento do incêndio.

Houve combate de pequenos focos do fogo e do rescaldo. Foi utilizado aproximadamente 200 litros de água.

Fonte: Redação Rádio Fronteira
Fotos
Comentários