Messi faz golaço, mas Argentina apenas empata com Chile no Grupo A da Copa América
Messi fez um golaço e foi bem participativo, mas não foi o suficiente para garantir a vitória. Argentina e Chile empataram em suas estreias na Copa América.
Por: Alisson Júnior
15 de junho de 2021
A- A A+
Messi disputa a bola com Vargas em partida entre Argentina e Chile pela Copa América no Rio de Janeiro Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

O brilho de Messi não foi suficiente para assegurar à Argentina uma vitória na estreia na Copa América 2021. Jogando no Nilton Santos, no Rio, os "hermanos" empataram com o Chile, por 1 a 1, pela primeira rodada do Grupo A da competição. O craque tirou um golaço de falta da cartola.

Foi o ponto alto da noite de ontem (14). Mas os chilenos correram atrás do empate no segundo tempo, depois que Vargas aproveitou o rebote em cobrança de pênalti de Vidal. O goleiro Emiliano Martínez defendeu inicialmente, mas não evitou a conclusão em seguida..

A Argentina volta a campo na sexta-feira (18) , contra o Uruguai, às 21h, no Mané Garrincha, em Brasília. Já o Chile vai a Cuiabá, onde terá a Bolívia como adversária na Arena Pantanal, às 18h, também na sexta.

A obra de arte

O gol de Messi, aos 33 minutos do primeiro tempo, proporcionou uma imagem que merece um quadro. O voo do goleiro Claudio Bravo na tentativa o pior valoriza a precisão do camisa 10 argentino. Messi, com sua canhota afiada, conseguiu colocar a bola na "bochecha" da rede. Crueldade com o experiente goleiro, mas essa já tem tudo para ser uma das grandes imagens desta edição da Copa América.

Fonte: UOL ESPORTE
Fotos
Comentários