Família morre carbonizada após incêndio em São Domingos
A polícia não descarta a possibilidade do incêndio gerado por uma conduta humana ou acidente doméstico.
Por: Alisson Júnior
10 de maio de 2021
A- A A+

Um incêndio foi registrado no início da manhã deste sábado (8), destruiu completamente uma residência no bairro Esplanada, em São Domingos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a guarnição foi acionada para atender a ocorrência por volta das 6h30.

Segundo os bombeiros, ao chegar no local o imóvel já havia sido completamente tomado pelas chamas. Quatro pessoas que moravam na residência e acabaram morrendo. As vítimas foram identificadas como Raquel Alves, de 31 anos, Neocir Rodigheri, de 34 anos, e os filhos do casal Maria e João Rodigheri, de 10 e 11 anos, respectivamente.

De acordo com o os bombeiros, o perímetro foi isolado até a chegada do IML e da Polícia Civil deve investigar as causas do incêndio. Até o momento as autoridades não confirmaram o nome das vítimas.

O delegado de polícia responsável pelas investigações, José Danezi Neto, deverá ouvir nos próximos dias algumas testemunhas. Além disso, o laudo dos exames realizados nos corpos também servirá para dar sequência na investigação. A polícia não descarta a possibilidade de crime.

“Até o momento não é possível dizer as causas do início [do fogo] devido às complexidades da situação. A Polícia Civil segue com a investigação criminal, vai ouvir testemunhas nos próximos dias, juntar os laudos periciais nos exames realizados a fim de determinar se o incêndio foi gerado por uma conduta humana ou acidente doméstico”, disse o delegado.

Fonte: Oeste Mais
Fotos
Comentários