Polícia Civil e Militar desencadeiam a Operação Disparo em Maravilha
A operação intitulada "Operação Disparo" cujo nome faz referência a primeira ocorrência que desencadeou os procedimentos investigatórios.
24 de agosto de 2020
A- A A+

A Delegacia de Polícia Civil de Maravilha, em conjunto com a Polícia Militar, cumpriram cinco mandados de busca e apreensão, na tarde desta sexta-feira.

A operação intitulada "Operação Disparo" cujo nome faz referência a primeira ocorrência que desencadeou os procedimentos investigatórios, nos quais um adolescente sofreu disparo de arma de fogo na perna. Posteriormente, após a identificação e oitivas dos suspeitos envolvidos, foi constatado que dois notebooks furtados de uma grande empresa de Maravilha, teriam sido receptados pelos mesmos envolvidos na ocorrência de disparo de arma de fogo.

A operação contou com o apoio da DIC e Delegacia de Comarca de São Miguel do Oeste, como também, das Delegacias de Comarca de Cunha Porã e Anchieta. A Polícia Militar  participou da operação com  policiais  da Companhia de Maravilha e com o  Canil Setorial  de Dionísio Cerqueira e de São Miguel do Oeste.

Foram encontrados elementos que irão ser anexados em Inquéritos Policiais já instaurados a fim de concluir as investigações e remeter ao Poder Judiciário local.

"Colabore com a Polícia Civil. Denuncie. Disque 181 ou WhatsApp (49) 98802-9917. Não é necessária a identificação."

Fonte: Redação com informações da PM
Fotos
Comentários