Sistema Fronteira de Comunicação lança novo site
Com mais de 43 anos de credibilidade, agora a Rádio Fronteira está com um novo site, muito mais moderno e interativo.
03 de agosto de 2020
A- A A+

O Rádio é um meio de comunicação que faz parte da vida de milhares de pessoas, mas especialmente neste período que estamos vivendo, ao enfrentar uma Pandemia, ficou nítida a importância e a credibilidade deste meio. Seja quando você liga seu aparelho para aproveitar a boa música, quanto na busca por informação.

Mas assim como tudo no mundo, o rádio se reinventa de tempos em tempos e por isso se perpetua pelos anos, e o século XXI trouxe a necessidade de mais uma dessas mudanças.

A internet desde a sua chegada, foi uma grande aliada do Rádio, e neste momento de convergência, agrega para que o Rádio consiga estar ainda mais perto dos seus ouvintes, com muito mais interação e participação em tempo real.

O Sistema Fronteira de Comunicação é composto por quatro emissoras – AM 570 / FM 94.3 / Portal FM 91.1 e Bella FM 97.3 / Site e Redes Sociais – Uma rede de comunicação consagrada em todo Oeste Catarinense, Sudoeste do Paraná e Região Missioneira da República Argentina, que caracteriza-se pelo seu constante desenvolvimento, que brinda sua audiência com atrações ao vivo pelas ondas do rádio e pelas telas, através do Facebook.

Com a agilidade da internet e a necessidade de estar presente em todos os lugares, a Rádio inova e lança esse novo canal de comunicação e interação com seus ouvintes. É o que observa o Jornalista e diretor administrativo Claudio Romano Saccol.

Com o objetivo de trazer informação com credibilidade, jornalismo sério, e claro, entretenimento e muita música, este novo Site tem um acesso fácil, moderno, interativo e comunicativo. E além do Site, ouve a atualização dos aplicativos que permitem que os usuários acompanhem toda a programação através do seu celular.

A comunicação no ambiente digital facilita o acesso a diversos canais virtuais e amplifica os formatos das mensagens, que podem ser trabalhadas como imagens, artigos, vídeos, áudios ou até mesmo como uma mistura entre formatos.

Essa é uma inovação para estar sempre com você, em todo lugar, das ondas do Rádio ao click na tela do seu Smatphone.

Como pontua o diretor geral Eduardo Zanette, o objetivo do site é estar mais perto das pessoas com uma maior interatividade.

Fonte: Redação
Fotos
Comentários