Polícia Civil prende mulher e homem são presos em flagrante por suspeitas de tráfico de drogas
Segundo a investigação, uma mulher estaria trazendo cocaína da Argentina e distribuindo em São José do Cedro e Guarujá do Sul.
20 de agosto de 2020
A- A A+

A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de São José do Cedro, no final da tarde de quarta-feira (19/08), realizou a apreensão de cocaína, aproximadamente 12 gramas, e efetuou a prisão em flagrante de um casal pela prática do crime de tráfico ilícito de entorpecentes.

Entenda o caso

A investigação da Polícia Civil indicou que uma mulher estaria trazendo cocaína da Argentina e distribuindo para São José do Cedro e para Guarujá do Sul.

Conhecendo a rotina da investigada, na noite desta quarta-feira (19) foi realizado campana nas proximidades da residência dela, visto que as informações davam conta de que ela estaria chegando com entorpecente.

Por volta das 20h20min, foi realizada a abordagem e encontrado com ela aproximadamente 12 gramas de cocaína. Ademais, um homem estava com a investigada, conduzindo o veículo.

Ambos foram presos em flagrante por tráfico de drogas e conduzidos para a Unidade Prisional Avançada de São José do Cedro.

Fonte: Redação com informações da PM
Fotos
Comentários