Polícia Civil de Salto do Lontra indicia homem por mentir que tinha sido sequestrado
O homem então, confessou o fato, e foi então indiciado por Comunicação falsa de crime.
Por: Alisson Júnior
26 de fevereiro de 2021
A- A A+

Durante a manhã de quinta-feira, dia 25/02/2021, o delegado Titular da Comarca de Salto do Lontra, Dr. Rodrigo Colombelli, concluiu a investigação do suposto sequestro e roubo ocorrido em data de 14/02/2021 na cidade de Salto do Lontra.

Durante a investigação verificou-se que os fatos não teriam ocorrido e que toda a história relatada pela então vítima aos policiais na data do registro da ocorrência foi criada pela mesma, com intuito de ludibriar os próprios familiares.

O homem então, confessou o fato, e foi então indiciado por Comunicação falsa de crime.

Relembre os fatos:
No início da madrugada do dia 14, por volta de 00h40, dois homens acionaram a Polícia Militar de Santa Izabel do Oeste relatando que estavam caminhando pelo Bairro Santo Antônio, quando ouviram gritos de socorro vindos de um veículo Gol que estava abandonado.

No local os policiais encontraram um homem dentro do carro, amarrado com fios de arame. Ele apresentava ferimentos nos braços e nas pernas e foi então encaminhado para atendimento médico.

De acordo com a PM, ele disse que na quarta-feira, dia 10, estava conduzindo seu veículo na saída de Salto do Lontra sentido a Dois Vizinhos, momento em que parou e deu carona a um homem desconhecido que estava às margens da rodovia. Em seguida, foi abordado por outros dois elementos, um deles armado de revólver, que anunciaram o assalto e o levaram para um cativeiro, que imagina ser na zona rural, onde lhe deram refrigerante para beber e ele adormeceu.

Segundo a PM, o homem disse ainda que ficou vendado, amarrado, sem receber alimentação e vestido apenas com sua roupa intima. Quando pedia água lhe ofereciam um líquido amargo que fazia ele dormir novamente.

Os assaltantes teriam pegado seus cartões que tem em conta conjunta com sua mulher e lhe torturam o queimando com bitucas de cigarros para que fornecesse as senhas. Roubaram cerca de R$ 900,00 que tinha em dinheiro e os cartões. No sábado, 13 o colocaram em seu veículo, deixado abandonado na cidade de Santa Izabel do Oeste, onde foi encontrado.

Fonte: Rádio San
Fotos
Comentários