As redes sociais já fazem parte do nosso dia a dia. Mas, muito além das mais conhecidas, existem redes sociais com as mais diferentes propostas
Redes sociais mais inusitadas e restritas estão disponíveis para os usuários.
Por: Deise Bach
18 de fevereiro de 2021
A- A A+

É praticamente impossível encontrar alguém que não participe de plataformas como Facebook, Twitter, Instagram, TikTok, LinkedIn ou Tinder, por exemplo.

São plataformas para compartilhar fotos, pensamentos, opiniões, vídeos engraçados, posicionamentos profissionais, para tentar encontrar um grande amor.

Mas, o que talvez você não saiba, é que, muito além das mais conhecidas, existem redes sociais com as mais diferentes – e por que não dizer? – inusitadas propostas.

Uma das redes sociais mais inusitadas é a Rich Kids. Inusitada e restrita! A rede funciona basicamente como o Instagram, mas não é qualquer um que pode fazer parte.

Para postar fotos na rede, é preciso pagar mensalidade. Uma taxa nada módica, no valor de mil euros mensais, algo em torno de seis mil e 500 reais numa conversão direta.

Agora, se você quiser só dar uma espionada, tudo bem, até consegue. Navegar pelas fotos da rede é grátis. E aí, você vai ver um monte de fotos de jatos particulares, praias paradisíacas, comidas extravagantes... clicks cheios de detalhes da vida de pessoas da mais alta sociedade.

Mas se você está em busca de algo, digamos, mais intimista, que tal experimentar o Bedford.

A rede foi criada para conectar apenas duas pessoas. Sim. Duas pessoas, apenas. Você e mais alguém.

O aplicativo só está disponível para usuários de iPhone e junta funções de dois conhecidos aplicativos, o WhatsApp e Snapchat: você troca com o seu escolhido ou escolhida mensagens de texto, fotos e vídeos que desaparecem após 48 horas.

A terceira da minha lista, de redes sociais diferentonas o Midoog,

Esse é pra você que idolatra o seu bichinho de estimação. É isso mesmo o que você está mais ou menos entendendo: um facebook de gatos e cachorros -  ou qualquer outro animal que você crie aí na sua casa com amor e carinho.

Você faz um perfil do seu pet na plataforma e compartilha informações, curiosidades, fotos... e ainda tem recursos para ajudar no seu dia a dia com ele.

Dá pra controlar e registrar visitas ao veterinário, as datas da vacina, enfim, nessa rede social, tudo gira em torno do seu amor de quatro patas... ou duas, ou amor de asas e biquinho... não sei!

Fonte: Redação Rádio Fronteira - Informações Rádio 2
Fotos
Comentários