Fernando Dickel deixa a Secretaria de Esportes de Barracão
Em entrevista na última sexta-feira ele contou os motivos
17 de agosto de 2020
A- A A+

Fernando Dickel não é mais Secretário de Esportes de Barracão. A partir desta segunda-feira, dia 17, ele será desligado, à pedido, da Administração do município.

Em entrevista na última sexta-feira ele contou os motivos, porém, deixou claro, não se trata de decisão política, tão pouco, será candidato.

“Sim, estou me desligando, mas em primeiro lugar quero deixar claro que não sou candidato, esta decisão é motivada por questão profissional”, esclarece Fernando.

Conforme ele, através de um processo seletivo, conquistou vaga em uma empresa multinacional e desempenhará suas funções na região Extremo Oeste de Santa Catarina.

“Recebi um convite para participar de um teste e fui aprovado. Este é o motivo que me fez deixar a Secretaria de Esportes de Barracão, pois não sou concursado e preciso trilhar meu caminho. Com esta nova oportunidade também quero retornar meus estudos”.

Como Secretário de Esportes o trabalho aconteceu naturalmente.

“Sempre contei com o apoio dos desportistas, com isso realizamos inúmeras competições e em duas oportunidades tivemos o árbitro FIFA, Bráulio da Silva Machado, apitando às finais do Campeonato de Barracão. Me sinto honrado em trabalhar com às crianças na Escolinha do Furação, aos pais o meu muito obrigado”.

Para ele, este também é um momento de agradecimento, pois ficou três anos na coordenação do esporte barraconense.
“Recebi muitas mensagens de carinho nestes últimos dias e só tenho o que agradecer. Agradecer pela oportunidade me confiada, pois assumi o cargo com muita desconfiança e saí fortalecido, pois ao lado da minha equipe, mesmo reduzida, fizemos um trabalho importante pelo esporte local, o qual contemplou crianças, jovens, mulheres, adultos e veteranos”, comemora Fernando.

Por sua vez, o Prefeito Marco Zandoná agradeceu pelos trabalhos prestados.

“Eu entendo esta decisão do nosso ex-secretário Fernando Dickel de trilhar um novo caminho na iniciativa privada, conversei com ele e torço para que faça o mesmo trabalho que fez frente ao esporte, que com certeza deixará saudades. Fernando tem muita qualidade e capacidade técnica e tenho certeza que terá muito sucesso na sua nova jornada de trabalho”, agradeceu Zandoná.

Fonte: Redação Rádio Fronteira
Fotos
Comentários