Polícia Militar em Dionísio Cerqueira tem novo comandante
O major Alciones Pulga passou o comando ao primeiro tenente Lucas Ribeiro Figueira em uma solenidade interna.
14 de agosto de 2020
A- A A+
Assessoria PM

Na tarde de sexta-feira, 14, ocorreu a passagem de comando da 2ª Companhia do 11º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira (BPM/Fron) sediada em Dionísio Cerqueira.  

O major Alciones Pulga passou o comando ao primeiro tenente Lucas Ribeiro Figueira em uma solenidade interna, sem a presença de autoridades ou convidados externos por conta das medidas de prevenção a Covid-19.

Em seu pronunciamento de despedida o major Alciones agradeceu o apoio recebido do efetivo da Companhia, das autoridades sediadas em Dionisio Cerqueira e nos demais municípios da Região e, por fim, desejou sucesso ao tenente Lucas que o substituiu no comando.

O comandante da 9ª Região de Polícia Militar de Fronteira, tenente-coronel Marcelo de Wallau da Silva destacou o trabalho do major Alciones, ressaltou a importância da região no cenário estadual e, por consequência, a responsabilidade que o comandante da Companhia tem ao ser o gestor das atividades de polícia ostensiva em um ponto estratégico para a segurança de todos os catarinenses.

Após os atos oficiais de passagem de comando, foi lido o elogio ao major Alciones, que deixou o cargo, e em seguida foi efetuada a inauguração de seu retrato na galeria dos ex-comandantes.

Fonte: Polícia Militar
Comentários