Polícia Militar prende casal com mais de 80 quilos de maconha em Marmeleiro
A ocorrência foi registrada na madrugada desta sexta-feira (22).
Por: Deise Bach
22 de janeiro de 2021
A- A A+
Foto: Divulgação/PM

Na madrugada desta sexta-feira (22) por volta de 02h40 a Polícia Militar de Marmeleiro avistou dois veículos em atitude suspeita passando pela Avenida Dambrós e Piva, sentido a Renascença.

Próximo ao trevo de acesso a Campo Erê na PR-280 o condutor de um dos automóveis jogou o veículo contra a viatura e empreendeu fuga, sendo possível abordar o outro veículo um Renault com placas de Pomerode (SC), ocupado por um casal.

Na abordagem o condutor desembarcou mostrando muita calma e disse que estava viajando para casa de familiares e a esposa não podia desembarcar, pois estava grávida. Indagado sobre o forte odor de maconha o condutor disse aos policiais que era usuário.

De acordo com a PM, durante revista no veículo os policiais encontraram no banco traseiro e porta malas grande quantidade de maconha que após pesada totalizou 81.100 kg de maconha.

Os policiais solicitaram apoio das equipes de Renascença e Flor da Serra do Sul no sentido de localizar o outro veículo, mas não foi possível.

O condutor informou que pegou o carro com a droga em Realeza e receberia R$ 7.000,00 pelo transporte. Informou ainda quem sabia do destino do entorpecente era seu sogro que estava no carro abordado que fugiu com sua sogra e o filho do casal de um ano e dois meses.

O casal a droga e o veículo foram encaminhados para a 19ª SDP.

Fonte: Redação Rádio Fronteira - Informações PPNews
Fotos
Comentários