COVID-19 - Confira a atualização dos casos por coronavírus nas ultimas horas
O total é de 946 casos nos municípios de Barracão, Bom Jesus do Sul e Dionísio Cerqueira.
Por: Deise Bach
21 de janeiro de 2021
A- A A+

Bom Jesus do Sul notifica mais 6 casos da Covid-19.

Na tarde desta quarta (20) e manhã desta quinta-feira (21), o município de Bom Jesus do Sul confirmou mais 6 casos da Covid-19.

De acordo com as notas divulgadas, os casos foram positivados através de exames RT-PCR realizados no Instituto de Biologia Molecular do Paraná – IBPM/PR e por laboratório particular habilitado pelo LACEN.

Os pacientes que não tiveram idades e sexo divulgados, encontram-se em isolamento domiciliar, sendo acompanhados pela equipe de saúde. As pessoas que mantiveram contato com os pacientes, também estão sendo monitoradas.

Com estes casos, o município já contabiliza 116 casos. Além disso, recuperados somam 107, em investigação 08, descartados 315, monitorados 15 e 02 casos evoluíram para óbito.

 

Barracão não confirma novos casos para coronavírus

Depois de muitas semanas registrando casos e mais casos do novo coronavírus, na atualização dos números nesta quarta-feira (21), não ocorreu novos registros, por isso, a situação no momento de Barracão é a seguinte:

14 casos estão em investigação, descartados são 327, confirmados 364, recuperados 329 e sete óbitos. Deste total de confirmados, 28 pacientes ainda continuam em isolamento social.

Importante lembrar que mesmo com a chegada da vacina, ainda não é hora de desmobilizar, portanto, é preciso manter os cuidados diários de higienização das mãos, evitar apertos de mãos, não compartilhar chimarrão e não aglomerar.

 

Dionísio Cerqueira confirma mais 05 casos

Em uma nova atualização, a Secretaria de Saúde de Dionísio Cerqueira atualizou os números do monitoramento e enfrentamento à COVID-19.

No início da noite desta quarta-feira (20) foram confirmados 05 novos casos do vírus.

Pacientes femininos de 21, 32, 40 e 44. Apenas as pacientes de 40 e 44 anos seguirão em isolamento domiciliar e masculino de 31 anos. Os demais pacientes tiveram a confirmação que já passaram pela doença e foram liberados do isolamento social.

Com isso, Dionísio Cerqueira tem 09 em investigação, descartados 130, confirmados 466, recuperados 422, ativos 39 e deste total, 05 evoluíram para óbito.

Fonte: Redação Rádio Fronteira
Fotos
Comentários